sábado, 25 de setembro de 2010

As máscaras que nos dominam


O que sei e não posto,foi-me dito por intervenientes na pedofilia em Portugal,só que se forem presentes a tribunal negarão tudo.
Por isso mesmo sabendo que falam a verdade,não posso postar.
Outros refizeram a sua vida e tentam esquecer os seus dramas passados.
Sei de um professor que durante dezenas de anos violou,e gabava-se,avô,pai e filho.
Tem 90 anos agora.
Não posso pôr o nome dele sem que os abusados sejam expostos também.
Gente que conseguiu superar a sua dôr e ser cidadão normal.
Gente que nunca contou a ninguem o seu drama.
Não seria justo expôr a sua vida passada.
Outros casos podem pôr em risco a vida de familiares meus(tenho recebido ameaças sim).
Também não seria justo que pagassem pela minha "coragem".
Há forças ocultas neste País que tudo dominam,policia,juizes,banqueiros,politicos,do mais obscuro cidadão ao mais alto nível.
O avental controla tudo.
Recomendo a leitura deste blog:
http://josemariamartins.blogspot.com/
Enquanto Mário Soares fôr vivo,nunca se saberá nada que prejudique A ou B,a não ser intencionalmente.
O preço que pagou para ser o lider de Portugal no verão quente(se Alvaro Cunhal ganhasse,Espanha já tinha luz verde para tomar Portugal)reflectiu-se durante todos estes anos.
Quando Portugal caiu na bancarrota os USA avalizaram o empréstimo da Alemanha para que o Banco de Portugal pudesse abrir no dia seguinte.
Mário Soares estava no aeroporto á espera do avião que trazia as divisas.
Não foi por acaso que Frank Carlucci,ex diretor da Cia,veio para embaixador.
Não foi por acaso que Portugal serviu de rota no caso Irão Contras(o estupido do empregado do aeroporto escreveu no manifesto de carga o destino final como sendo o aeroporto usado pelos contras).
Tudo isto e muito mais acaba por se emaranhar e entrelaçar,armas,droga,pedofilia,chantagem,lavagem de dinheiro,política,poder.
A RosaCruz teria muito que contar.

Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades e personalidades, objecto das notícias dos media que comento não são acusadas de nenhum delito,e quando arguidas, gozam do direito à presunção de inocência até ao eventual trânsito da sentença em julgado.

2 comentários:

Luar disse...

Fui ler o Blogue do Dr. José Maria Martins e lamento dizer-lhe que, num dos artigos que li, fiquei muito mal impressionada com as expressões vulgares e mesmo ordinárias que com que o mesmo se refere aos homossexuais.
A homossexualidade existe há milhares de anos e é triste que em pleno século XXI ainda existam pessoas com mentalidades tão tacanhas e xenófobas. Ninguém tem o direito que atacar e insultar os outros dessa maneira muito menos uma pessoa que aparenta ter estudos e deveria ter no mínimo a educação para saber que as escolhas sexuais,de cada um são do próprio e que essas pessoas não deixam de ser menos Seres Humanos que ele!
É por causa de pessoas assim que o Mundo está como está, foi com pessoas assim que o Hitler, o Estaline e outros fizeram o que fizeram...
Além do mais Pedofilia e Homossexualidade NADA têm a ver uma coisa com a outra, basta ver nos culpados da Casa Pia qual deles é gay? E por muitos lares Portugueses? São pais, avós, padrastos, tios, estes são os Pedófilos....
Sabe que gosto muito do seu blogue e até hoje tenho gostado muito dos Blogues que tem indicado, mas este, lamento mas não posso, em consciência dizer que gostei.
Obrigada

Unknown disse...

O blogue que indiquei,tendo muitos artigos com os quais não concordo pretendia que as pessoas entendessem a Maçonaria e a maneira como esta influencia Portugal.
Os outros textos não seriam minha intenção indicá-los para leitura.
Postarei em devido tempo um artigo sobre a Maçonaria porque se encadeia na pedofilia em Portugal.

 

web hit counters
Gemstone Shopping