segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PORTUGAL ENLOUQUECEU-SÓ PODE

José Maria Martins,defensor de Bibi,afirma no TVI24 que Paulo Pedroso também deveria estar no banco dos réus,Ferro Rodrigues e JAIME GAMA(2ª figura do Estado) também são pedófilos e só a prescrição dos crimes os impede de serem julgados.
Exmº. Sr. Dr. Anibal Cavaco Silva,que tem a dizer sobre esta acusação gravíssima.
Noticia na pag 7 do Correio da Manhã de hoje,já que era noticia de capa na edição online há 10 minutos atrás e mudaram.
Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades e personalidades, objecto das notícias dos media que comento, quando arguidas, gozam do direito à presunção de inocência até ao eventual trânsito da sentença em julgado.

Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades e personalidades, objecto das notícias dos media que comento, quando arguidas, gozam do direito à presunção de inocência até ao eventual trânsito da sentença em julgado.

10 comentários:

Unknown disse...

Só não percebo como é k gajos k são condenados por pedofilia, ganham o direito de falar para as televisões em vez de serem presos, Ainda para mais, põem peças processoais na internet. Em suma, eu acho que eles não foram condenados, ganharam foi maior estatuto. Enfim, é o pais em k vivemos...

milbarreiros disse...

Se eu conseguir aceitar como válida essa acusação, penso que a minha cabeça explode e perderei o juízo. Será que somos todos dementes? E se a acusação é errada, maliciosa, não pedem responsabilidades a quem a formulou? Ficaremos todos, povo de Portugal, à toa e à mercê de mentirosos, ou pior, de monstros sem vergonha nem perdão, impunemente alojados no poder, onde os alcandorámos?

Carlos N. disse...

Cuidado com as acusações sem conhecer o processo nem as pessoas envolvidas. Este blogue pode ser meritório, mas não se cometa o erro de julgar com base em informações superficiais. Para isso já chegou a sentença, se é que lhe podemos chamar isso, do processo Casa Pia. Estão referenciadas mais de 200 pessoas no processo e isso não faz delas pedófilas. Até o Jorge Sampaio está lá. O que devia ter existido era uma investigação, que não existiu, mas que ainda pode ser feita. Os dados estão no processo, é só preciso investigar. Se o fizerem talvez surjam muitas surpresas...

Karocha disse...

http://espirra-verdades.blogspot.com/

José M disse...

Desculpe mas Cavaco Silva não tem que comentar nem julgar casos de justiça. Agora que há muitos nomes mais e que se vão safar, porque isto da pedofilia é uma teia complexa com braços na política, cultura e negócios, isso é verdade.

Lurdes Duarte disse...

infelizmente o tráfico de crianças está longe de acabar sobretudo para as classes mais desfavorecidas, que ficam à mercê de comportamentos infames dos senhores todos poderosos!!!
É incrível que, mesmo depois de desmascarados, vêm com aquele ar inocente que vemos na TV, apoiados por advogados que lhes dão todo o suporte para dizerem que não desejam mal nenhum às crianças que os denunciaram...que misercordiosos!

Unknown disse...

Caro Carlos N não acuso ng,limito-me a transcrever o que sai nos media.
E como cidadão,e envolvendo o nome de pessoas que deveriam estar acima de qq suspeita,das duas uma,ou são inocentes e devem defender o seu bom nome ou são culpados e devem ser julgados.

Luar disse...

Em relação a Jaime Gama sempre achei e acho um tremendo disparate, ou até mesmo um atirar de "poeira para os olhos" sobre Ferro Rodrigues já não tenho legitimidade para falar.
claro que posso estar errada, mas nesse caso e a ser provado ficarei completamente pasmada e terei que olhar para todos os homens com outros olhos.
Acredito que iremos ter (de acordo com o seu artigo seguinte) algumas surpresas, embora se pensar-mos algumas talvez não sejam "tão" surpreendentes como isso....

Anônimo disse...

Todos conhecem as ligações do advogado do Bi-Bi ao PSD. É preciso dizer mais alguma coisa

Anônimo disse...

Só nunca percebi como a Catalina e oputros ex p+rovedores da Casa pia nunca foram parar ao banco dos réus, já nem falo no caso de um ex PR que recebeu queixas dos casapianos e nada fez.

 

web hit counters
Gemstone Shopping