terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crianças desaparecidas em Portugal


http://www.policiajudiciaria.pt/
Depois de abrir o site ir a pessoas desaparecidas
Quem tiver acesso a bancos de dados da Seg. Social,emissão de BI,declarações IRS,enfim,quem quiser e puder ajudar,faça busca pelo nome e mande informação para o meu mail thedream52000@yahoo.com,com morada e/ou telef,para eu poder confirmar e enviar para a Policia Judiciária.
Todas as informações que receber serão investigadas e as minhas fontes de informação preservadas.

2 comentários:

Eu Vi disse...

Finalmente que este blog retomou a sua função... até agora andou distraida com vedetas e muitas tretas

milbarreiros disse...

Vou enviar aos meus amigos. Quem sabe acontece um milagre e algumas destas infelizes crianças são encontradas!?!...

 

web hit counters
Gemstone Shopping