segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Felicia...Felicia

Para a maioria a heroina da Casa Pia,para mim não.
-Porque ficaram de fora tantos pedofilos que vc bem conhece?
-Que ligações obscuras tem com a PJ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o devido respeito pelo Sr. Fernando Moura, dono deste blog, e por todo o trabalho desenvolvido no blog e pelas crianças desaparecidas, gostaria que respondesse às suas próprias perguntas.
1º - A Felícia foi a jornalista que mais se empenhou no processo Casa ia, nomeadamente, sujeitou-se a imensos processos, por ter tocado em nomes "intocáveis".O processo Casa Pia só existiu porque a Felícia o despoletou.
2º Ficaram de fora muitos pedófilos, talvez porque a Felícia não é juíza e não os pode manter "dentro".Não é ela que decide essas coisas.Os próprios tribunais ilibaram pedófilos que ela se esforçou e tudo fez para que pagassem pelos seus crimes, ao investigar situações nas quais a sua própria vida chegou a ser ameaçada.No entanto, outros valores mais altos se elevaram e as forças do poder contornaram a próprias leis.
3º Baseia-se em quê, para dizer que a Felícia tem ligações obcuras com a PJ?Talvez a ligações que ela tem com a PJ seja porque ainda há pessoas de bem em todas as camadas da sociedade, inclusivamente na PJ, que gostaríam de ver feita justiça, tal como eu e o Sr. Fernando Moura, mas que não podem ser reveladas porque deixariam de ter acesso aos processos e ver-se-iam destituídos dos seus cargos.
A Felícia, vai "trazendo a lume" todo aquilo que ninguém mais tem coragem de o fazer, em prol das crianças desprotegidas.
Isto é a leitura que eu faço da personagem "Felícia"; Se o Sr. Fernando Moura tem uma leitura diferente poderia, talvez, partilhar connosco, a razão das suas teorias.Eu, no que me diz respeito, temo estarmos a cometer uma grande injustiça, ao não valorizarmos o trabalho e a dedicação que a Felícia teve e tem, em todo este processo.Há que dar o valor a quem o tem e merece, como eu também dou ao Sr. Fernando Moura, pela sua dedicação a esta causa.Bem haja, pelo seu esforço e dedicação.

 

web hit counters
Gemstone Shopping