segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Investigações sobre redes de pedofilia - Operação ORE

TODA A INFORMAÇÃO POSTADA ENCONTRA-SE PARA CONSULTA NA NET,EMBORA ESPALHADA POR DIVERSOS SITES DE JORNAIS


A Operação ORE foi uma investigação da Policia britânica que se iniciou na informação de 1999 vinda do FBI,com uma lista de utilizadores de um web site dedicado à pedofilia no sistema "pay-as-you-watch" gerido pela Máfia Russa, com utilizadores espalhados por todo o mundo.
No Reino Unido, conduziu a 7.250 suspeitos identificados,buscas em 4.283 casas , 3.744 prisões, 1.848 acusações, 1.451 condenações, 493 libertados sobre caução , 140 crianças encontradas e 39 suicídios.
28 de Janeiro de 2003, perante a euforia da guerra iminente com o Iraque a imprensa britânica refere-se brevemente à Operação Ore,a investigação policial mais completa e mais detalhada de pedofilia antes de ser silenciada pelo governo de Blair.
Além de implicar o guitarrista Peter Townsend dos Who, o relatório indicava que membros senior de Tony Blair estavam a ser investigados por pedofilia e visualização de pornografia com crianças.
Como a investigação envolvia membros sênior de seu governo, Blair ordenou um "black out" na imprensa.
Um jornal citando como fonte jornalisitica um guarda costas de Blair, afirma que alguns nomes eram muito próximos a Tony Blair, e foi a causa real de sua renúncia.

5 comentários:

Karocha disse...

Muito interessante fm !!!

Unknown disse...

Nem sei msm se bem explorado isto não terá ligação com o caso Maddie.

Karocha disse...

E não só!!!

Karocha disse...

Caro amigo

Leia o seu post do Sá Carneiro e veja aonde pode chegar!

Unknown disse...

Karocha,chego ao PS,USA e altas patentes militares portuguesas

 

web hit counters
Gemstone Shopping